Por

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • RG de todos
  • CPF de todos (inclusive crianças a partir de 3 anos de idade)
  • Comprovante de residência (com CEP)
  • Certidão de casamento
  • Carteira de trabalho atualizado (para beneficiários)
  • 1 Foto 3x4 de todos (atual, sem carimbo e colorida)
  • Certidão de nascimento (apenas para crianças menores de 3 anos)

Obs.: são necessários os documentos originais.

INVESTIMENTO

 

    TAXAS ADMINISTRATIVAS

  • Atendimento Coletivo - Beneficiário individual: R$ 18,00 / familiar: R$ 36,00;
  • Atendimento Coletivo - Não Beneficiário individual: R$ 42,00 / familiar: R$ 80,00;
  • Beneficiário individual: R$ 25,00 / familiar: R$ 50,00;
  • Não Beneficiário individual: R$ 45,00 / familiar: R$ 90,00;

Obs.: Para pagamento antecipado das TAXAS DE MANUTENÇÃO, descontos de 10% (trimestral), 20% (semestral) e 30% (anual).

 

  • Reativação - Plano Individual: R$ 125,00 / Plano Familiar: R$ 250,00;
  • 2ª via de carteirinhas: R$ 20,00;
  • Diária para Visitantes R$ 30,00;

Obs.: Não há taxa de inscrição.

 

    TAXAS DE AULAS:

  • Musculação: *Atendimento Coletivo Beneficiário: R$ 44,00 / Não Beneficiário: R$ 64,00;
  • Musculação: Beneficiário: R$ 55,00 / Não Beneficiário: R$ 80,00;
  • Outras Modalidades: *Atendimento Coletivo Beneficiário: R$ 32,00 / Não Benef. R$ 56,00;
  • *Outras Modalidades: Beneficiário: R$ 40,00 / Não Beneficiário: R$ 70,00.

*Outras Modalidades: Pilates, Hidroginástica, Natação Adulto, Alongamento, Zumba & Funcional, Ballet e Jazz.

  • Programa SESI-SP Atleta do Futuro (natação e futebol/futsal): *GRATUITO, atividade 100% subsidiada pelo SESI-SP.

 

    EXAMES:

  • Dermatológico | R$ 12,00
  • Clínico | R$ 23,00

DESCONTO

Consulte a nossa Secretaria.


ATENDIMENTO COLETIVO

Consulte como fazer pacotes de utilização, conveniando sua empresa para que possam usufruir de toda estrutura que o SESI Americana oferece.

ACESSO AOS BOLETOS E RESERVA DE INGRESSOS

 

BOLETOS

Com o MEU SESI os usuários dos centros de atividades podem gerir suas contas e ter acesso a boletos de pagamento de forma rápida e segura. Verifique na secreteria do seu CAT se o serviço já está disponível.

O sistema MEU SESI está em permanente desenvolvimento para facilitar cada vez mais o acesso a serviços e eventos promovidos pelo SESI-SP.

 

INGRESSOS

Os ingressos para os eventos culturais (teatro, música, cinema) realizados pelo SESI-SP em todo o estado podem ser reservados no sistema on-line “MEU SESI”. Siga os passos a seguir:

 

  • 1º Faça o cadastro no MEU SESI (caso já possua, desconsiderar esta etapa).
  • 2º Escolha a cidade, o evento, o horário disponível e faça sua reserva.
  • 3º Imprima seu comprovante de reserva e troque pelo ingresso na Secretaria Única do SESI

 

Os ingressos são válidos até 15 minutos antes da apresentação. Após esse horário todos os lugares vagos serão disponibilizados à fila de espera, não havendo, portanto, a garantia de entrada.

Além de efetivar a reserva, o “MEU SESI” permite consultar as reservas anteriores, fazer uma nova impressão do comprovante de reserva ou, se necessário, até mesmo cancelar os pedidos.

É importante manter o cadastro sempre atualizado.

CONFIRA AS ESPECIFICIDADES DE RESERVA DA UNIDADE.

 

 

 

AGENDAMENTO

 

Para o agendamentos de grupos de trabalhadores da indústria (beneficiários do Sesi-SP); alunos da rede SESI/SENAI-SP e de escolas públicas e particulares; associações, corporações e outras instituições, entre em contato pelo e-mail suameric@sesisp.org.br

INFORMAÇÕES

 

(19) 3471-9010 
suameric@sesisp.org.br
www.facebook.com/sesiamericana