As atividades vão acontecer no período de 15 a 26 de julho, das 13h às 17hl
1ª SEMANA: atividades esportivas, jogos recreativos e cooperativos, gincanas e oficinas.
ENTRADA E SAÍDA
- As crianças serão recepcionadas a partir das 12h45 no portão 3 e liberadas a partir das 17h até às 17h15 pelo portão 5 dos quiosques.
- É imprescindível que os pais ou responsáveis cumpram os horários estabelecidos de entrada e saída das crianças, objetivando a segurança e o bom andamento do Super Férias.
- As crianças só estarão liberadas para saída na presença de pessoas autorizadas.
- A criança só poderá ficar no SESI após os horários estipulados se for associada, maior de 10 anos e o responsável encaminhar uma autorização. Para crianças que irão embora sozinhas também é necessário que o responsável encaminhe uma autorização, caso contrário a criança não será liberada.
VESTIMENTA
- Solicitamos que as crianças venham com roupas leves para as atividades: camiseta, shorts, bermuda, calçados adequados (preferencialmente tênis) e boné.
- Todos os dias trazer uma troca de roupa adicional dentro de uma bolsa/ mochila identificada, não nos responsabilizaremos por pertences não identificados ou em sacolas plásticas.
PROTETOR SOLAR E REPELENTE
- Passar todo o dia protetor solar e repelente em caso de alergia a picadas de insetos (comunicar na ficha de inscrição que será entregue no momento da matrícula).
LANCHE
- A criança deverá trazer o lanche. Durante a programação diária teremos a parada para lanche e visando melhor organização, os horários de lanches serão diferentes para os grupos conforme faixa etária, desta forma, solicitamos aos pais para que enviem os lanches separadamente na mochila de cada criança.
- Existe a possibilidade de verificar o lanche com a Cantina da Unidade, porém deve-se ser tratado diretamente com o forncecedor, sendo que o SESI Americana não possui nenhuma responsabilidade com a negociação.
ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS
- O Centro de Qualidade de Vida não possui medicamentos, portanto caso a criança necessite que seja ministrado a medicação, os pais/ responsáveis deverão avisar e encaminhar o remédio que só será ministrado mediante apresentação de receituário constando o nome da criança e do medicamento, dosagem, via de administração, horários e período de tratamento, com assinatura e carimbo do médico responsável.
- O medicamento deve estar identificado com o nome da criança e deverá ser entregue ao monitor da equipe na entrada do curso.
RECOMENDAÇÕES GERAIS
- Identificar todos os pertences trazidos pela criança.
- Não trazer eletrônicos (celular, laptop, Ipad, tablete, etc) e brinquedos (bolas, bonecas, etc), pois o SESI Araraquara não se responsabilizará por perdas ou danos.
- Os monitores do SESI não estarão autorizados a guardar dinheiro e/ou vale transporte para a criança.
- O SESI Americana não se responsabilizará por objetos, vestimentas, calçados ou lanches que não estiverem dentro de bolsas ou mochilas devidamente identificadas.
- Obrigatório cada criança possuir sua própria garrafa para o consumo de água.
OBS: A devolução da taxa do Super Férias só será realizada mediante apresentação de atestado médico e após apreciação da Coordenadoria.
Telefone: (19) 3471-9000
WhatsApp: (19) 99958-7867