O que está buscando?

SESI Rio Claro sedia 5º etapa da Liga SESI de Natação

Equipes de Americana, Limeira, Santa Bárbara, Campinas, Sorocaba, Votorantim e Tatuí participaram da competição com os atletas da casa

 Por: SESI RIO CLARO
01/11/201914:10- atualizado às 09:54 em 04/08/2020

No último sábado, 26 de outubro, o SESI Rio Claro recebeu cerca de 170 atletas com idades entre 7 a 16 anos das equipes de natação das unidades de Americana, Limeira, Santa Bárbara Campinas, Sorocaba, Votorantim e Tatuí para a 5º Etapa da Liga SESI de Natação. A próxima etapa é a final e acontece no dia 11 de dezembro nas unidades do SESI Indaiatuba e de Campinas.

A professora/técnica da equipe de Rio Claro, Fernanda Magre, contou que a unidade recebeu cerca de 250 pessoas que vieram assistir à competição: “tivemos um público muito bacana para prestigiar as equipes, além da presença dos Embaixadores do Esporte”, disse.

Os Embaixadores do Esporte são alunos do SESI que dão vida a Pedagogia do Exemplo, princípio associado a todos os projetos da área de Esporte desenvolvidos pelo SESI-SP que visa a transformação pessoal e social com estímulo a um estilo de vida ativo a partir de ações de informação, incentivo e oportunidades. Durante a etapa da LIGA de Natação, os alunos trouxeram a campanha de arrecadação de tampinhas em prol do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.  

SESI AMERICANA

Acompanhados do professor/técnico, Ricardo Moniz, a equipe de Americana participou com oito atletas. Ricardo destacou a participação dos atletas Yasmim Dias Mendes. Na categoria Pré Mirim, os destaques foram:  Arthur Corandim e Vitória Alves Corrêa.

SESI RIO CLARO

O técnico da equipe de Limeira, William Nascimento, contou que a equipe conquistou resultados excelentes: “nossos atletas melhoraram suas marcas e conquistamos vagas para a final com seis atletas”, disse.

Os classificados da equipe de Limeira foram: 

  • REBECCA CAROLINE RODRIGUES DOS SANTOS – MIRIM 1
  • JOÃO PEDRO GREGIOS BUENO DA SILVA  - MIRIM 1
  • MARIA FERNANDA MATTIAZZO PINTO FERRAZ – MIRIM 2
  • SOPHIA BRITO MOLONHE – PETIZ 1
  • RAUL MASSARO DE LIMA – PETIZ 1
  • EMILY MONIQUE BARBOSA DA SILVA – PETIZ 2

VEJA FOTOS 

 

Leia também