O que está buscando?

SESI AMERICANA OFERECE AULAS DE BASQUETE PARA INTERESSADOS A PARTIR DE 14 ANOS

Aulas serão focadas em conteúdo direcionado com aquecimento, treino de fundamentos, jogo pré-desportivo e jogo recreativo

05/09/201908:26- atualizado às 08:26 em 05/09/2019

O SESI Americana está com inscrições abertas para aulas de basquete para adolescentes e adultos a partir de 14 anos. As aulas acontecem às terças e quintas, das 18h às 19h, na quadra coberta do Centro de Atividades.

Mauricio Agostinetto, orientador de esportes do SESI Americana explica que a ideia de ofertar  uma turma de basquete para jovens e adultos surgiu da realidade local de que não existe turmas para essa faixa etária:

“Muitas pessoas gostam do basquete, jogam ou já jogaram, mas não tem a oportunidade de praticar de maneira orientada, com um profissional educador físico. Seremos pioneiro ao oferecer  turma para adultos com essas características de aprendizado que conectam lazer e esporte ao fundamento”, disse.

O professor das aulas de basquete que o SESI Americana está ofertando é Ricardo Simões, que tem um histórico no esporte, sendo ex-atleta nas categorais de base e atuando ainda hoje como atleta em torneios regionais adulto.

As aulas terão um valor de investimento, porém o SESI oferece diversas facilidades e planos.

 

 

 

Leia também