Saúde e Segurança é tema de evento para pais e filhos

Filhos de funcionários da empresa Yara tiveram uma manhã divertida no Centro de Atividades do SESI Americana

 Por: Comunicação SESI Americana
04/11/201914:53- atualizado às 14:53 em 04/11/2019

A equipe de Qualidade de Vida do SESI America, liderada pelo orientador de esportes, Mauricio Agostinetto, realizou o evento Sipatinha. Derivado da palavra SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, a atividade foi uma solicitação da empresa YARA, a qual pediu um evento que abordasse o tema saúde e segurança para crianças.

 

“Nós fazemos esse trabalho de customização de nossos serviços de acordo com as necessidades e intenções dos clientes e fazer esse evento voltado para as crianças foi prazeroso”, comentou Mauricio.

A atividade foi realizada nas dependências do Centro de Atividades do SESI Americana (quiosques e quadras) e contou com a presença de cerca de 70 pessoas. Além do Mauricio, os professores de atividades esportivas Ricardo e Suellen participaram das atividades com as crianças e seus pais.

A Sipatinha teve início com uma recepção e atividade de integração entre as crianças e seguiu com duas atividades dinâmicas divididas em estações com os temas Segurança no Lar, Guarda Vidas Mirim e Segurança no Trânsito e Meio Ambiente.

“A empresa queria um evento para as crianças e nós elaboramos uma proposta que estivesse de acordo com o que eles buscavam e durante todo o evento pudemos perceber que as crianças adoraram as atividades, assim, acreditamos que nosso objetivo foi atingido”, finalizou Mauricio.

 Veja fotos das atividades

Leia também