O que está buscando?

Inscrições gratuitas para o II Congresso de Educação, Tecnologia e Conhecimento SESI-SP

Palestrantes renomados, como a professora sênior da Universidade da Finlândia, debatem o cenário educacional contemporâneo, entre 24 e 26 de outubro.

 Por: Núcleo de Comunicação
10/10/201916:40- atualizado às 10:54 em 29/11/2019

O que é uma educação relevante nos dias de hoje? A reflexão é parte dos debates e formações do II Congresso de Educação, Tecnologia e Conhecimento SESI-SP (CETEC), entre os dias 24 a 26 de outubro, no SESI Campinas Amoreiras. Inscrições gratuitas: https://hotsite.sesisp.org.br/cetec/2019/.

A cultura digital e maker e o currículo do novo Ensino Médio são alguns dos temas do evento, voltado aos professores, coordenadores, gestores e toda a equipe escolar, com uma programação que conta com palestrantes renomados, como a Dra. Minna Mäkihonko, professora sênior de Educação Especial / Educação Inclusiva da Universidade de Tampere e na Universidade Oriental da Finlândia.

Para compartilhar experiências e movimentar discussões sobre os grandes desafios do desenvolvimento pedagógico, o II CETEC inclui palestras, painéis, minicursos, workshops e eventos simultâneos.

Com uma abordagem diferenciada e certificado de participação, os minicursos têm vagas limitadas, com 3 horas de duração.

 

II Congresso de Educação, Tecnologia e Conhecimento SESI-SP

Local: SESI Campinas Amoreiras

Av. das Amoreiras, 450 - Campinas – SP

24 a 26 de outubro

Programação e inscrições: https://hotsite.sesisp.org.br/cetec/2019/

Mais informações: congressocetec@sesisp.org.br

Leia também