O que está buscando?

ESPETÁCULO NO SESI AMERICANA ESTIMULA A IMAGINAÇÃO E O MUNDO DA FANTASIA

Coração dos Teatros Rodantes acontece no dia 24 de maio, sexta, às 14h, com entrada gratuita

 Por: Núcleo de Comunicação
07/05/201911:15- atualizado às 11:38 em 07/05/2019

O SESI Americana recebe no dia 24 de maio, sexta, às 14h, o espetáculo infantil Coração dos Teatros Rodantes, do Grupo Andaime. Os ingressos gratuitos podem ser reservados no sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi ou retirados pessoalmente na secretaria de terça à sexta das 8h às 19h e sábados das 9h às 15h.

Passeando pelo parque de Steglitz, em Berlim, Franz Kafka encontra uma menina chorando porque havia perdido sua boneca. Para acalmar a garotinha, ele inventa uma história: a boneca não estava perdida, mas viajara, e ele, seria um “carteiro de bonecas”. Naquela noite, ele escreve a primeira de muitas cartas que, durante três semanas, entrega pontualmente à menina, narrando as peripécias da boneca em todos os cantos do mundo.

O espetáculo revela a experiência de uma criança e um brinquedo, a partir do simbólico e o real, e aborda caminhos para aceitar a perda, a frustração e seguir em frente, aproveitar cada momento e cada oportunidade que vão além da imaginação.

 

Ficha técnica

Elenco: Ariane Martins, André Stênico, Antonio Chapeu, Carlos Jerônimo, Jenifer Garcia, Raissa Buschini, Tiago Luca | Músicos: Felipe Vechini, Nivaldo Santos | Dramaturgia: Ilo Krugli | Direção musical e composições: Juh Vieira | Direção: Rogério Tarifa 

 

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.