O que está buscando?

EM OUTUBRO O SESI AMERICANA ABRE 4 NOVAS TURMAS DE MUSCULAÇÃO E INICIA A RETOMADA DAS AULAS DO PROGRAMA SESI ACADEMIA

Academia irá abrir mais duas turmas de musculação no período da manhã e outras duas no período da tarde. Pilates, treinamento funcional, HIIT/core e alongamento e relaxamento também estarão na grade horária a partir do dia 5/10

 Por: Comunicação Regional
28/09/202011:55- atualizado às 12:38 em 28/09/2020

A Academia do SESI Americana irá abrir mais 4 turmas para a musculação a partir do dia 5 de outubro. Serão 2 turmas no período da manhã e duas turmas no período da tarde. Por causa da adoção dos protocolos de saúde e higiene a capacidade de atendimento foi reduzida em 70%, assim, para manter o número máximo de pessoas na academia foi necessário especificar horários e trabalhar com o agendamento das aulas.

Em setembro, na retomada da academia o atendimento foi de 140 pessoas divididas em 5 turmas por dia de segunda a quinta. A partir de 5 de outubro o atendimento sobre para 196 pessoas com 7 horários de aulas de segunda a quinta.

Para poder frequentar a academia primeiro é preciso fazer o agendamento para atendimento na Secretaria por meio deste LINK.

AULAS FITNESS

A partir do dia 5 de outubro algumas aulas também irão retornar no SESI Americana. As aulas serão realizadas na Quadra 2 do Centro de Qualidade de Vida, por ser um espaço mais ventilado e maior que a sala de fitness, o que irá permitir que as pessoas mantenham um distanciamento seguro.

Assim como as aulas da musculação, as aulas de Pilates, Treinamento Funcional, HIIT/Core e Alongamento/Relaxamento deverão ser agendadas pela Secretaria. O agendamento para atendimento na Secretaria deve ser feito online AQUI e estarão disponíveis a partir do dia 30 de setembro.

Para conhecer a grade horária com os horários disponíveis CLIQUE AQUI            

Leia também