O que está buscando?

CORRIDA DE RUA E CAMINHADA DÃO INÍCIO AOS JOGOS DO SESI 2020 DE AMERICANA E SANTA BÁRBARA D´OESTE

Inscrições podem ser feitas pela plataforma dos jogos e estão abertas para todos os interessados acima de 16 anos

 Por: Comunicação Regional
05/03/202013:52- atualizado às 14:27 em 05/03/2020

A 73ª edição dos Jogos do SESI nas unidades de Americana e Santa Bárbara D´oeste já estão com inscrições abertas. Para saber mais sobre as modalidades de competição e acessar a plataforma de inscrição CLIQUE AQUI.

Para dar início aos jogos, o SESI Americana e SESI Santa Bárbara realizam no dia 26 de abril, a partir das 7h30 a Corrida de Rua e Caminhada.  Qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do SESI Americana ou SESI Santa Bárbara. Aos atletas das empresas e indústria que participam dos jogos as inscrições devem ser realizadas pela PLATAFORMA DOS JOGOS.

O orientador de esportes do SESI Americana, Mauricio Agostinetto, explica que na edição dos Jogos de 2019 cerca de 150 atletas participaram da corrida. “Neste ano incluímos a caminhada de 3km, assim os atletas de caminhada também podem participar. A corrida será de 5km e nossa expectativa é de termos aproximadamente 250 pessoas inscritas”, disse.

Para fazer a inscrição na secretaria é preciso comparecer com documentos pessoais e pagar a taxa de inscrição. Mauricio explica que o valor da taxa de inscrição varia de acordo com a categoria:

“Temos dois tipos de inscrição: básica e plus”, explicou.

Inscrição Básica: O atleta pode participar de duas a três modalidades e recebe a medalha de participação.

Inscrição Plus: além da medalha recebe também kit com camiseta poliamida, squeeze e sacolinha

alusivas ao evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de abril.

Leia também