O Regulamento Interno é um documento que visa estabelecer as normas de utilização do Centro de Qualidade de Vida do SESI
01/08/202416:01- atualizado às 17:25 em 01/08/2024
O Centro de Qualidade de Vida tem por objetivo o atendimento prioritário dos beneficiários do sistema SESI-SP, seus dependentes e alunos das escolas SESI-SP e SENAI-SP, complementando com os demais segmentos da comunidade, visando promover a integração e a inclusão social, favorecendo o desenvolvimento integral do ser humano e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.
É importante que você conheça nosso Regulamento Interno e as normas de utilização do Centro de Qualidade de Vida do SESI Americana. Por meio, dele é possível saber seus direitos e deveres durante a utilização das instalações.
CONFIRA O REGULAMENTO DO CAT (CLIQUE AQUI)
ORIENTAÇÕES PARA OS ASSOCIADOS:ORIENTAÇÕES PARA OS ASSOCIADOS:
1. O cliente não poderá frequentar o Centro de Qualidade de Vida, quando:
- Estiver inadimplente com o pagamento dos planos mensal e/ou aulas (impressa no comprovante de pagamento ou disponível na carteirinha digital).
2. A inscrição e prática das atividades esportivas estão condicionadas à validade do exame clínico.
3. CANCELAMENTO DE PLANO E/OU AULAS: O cancelamento dos planos individual, familiar e aulas se dará somente através de comunicação e, formulário próprio do SESI - Secretaria Única, com taxas vigentes em dia. O não cancelamento implicará em pendências financeiras, conforme política de preços vigente.