O que está buscando?

17º FESTIVAL DE DANÇA DO SESI AMERICANA TEM COMO TEMA O CIRCO

Festival acontece no dia 20 de outubro e terá duas apresentações. A entrada é gratuita.

23/09/201911:43- atualizado às 11:49 em 23/09/2019

 

No dia 20 de outubro, no Teatro Municipal Lulu Benecase com entrada gratuita acontece o 17º Festival de Dança do SESI Americana, com os alunos do SESI Dança. O tema do festival esse ano é o Circo e as apresentações acontecem em dois horários: 17h15 e às 19h30.

São 130 alunos comandados pela professora de dança, Mônica, que irão mostrar em suas coreografias a metodologia própria do SESI. O orientador de esportes do SESI Americana, Mauricio Agostinetto explica que o festival é a oportunidade dos alunos exporem o trabalho realizado ao longo do semestre e também um a oportunidade de exercitarem a representação cênica.

“O programa SESI Dança é tradicional em nossa unidade e este ano o Festival de Dança já está em sua 17ª edição, com uma referência a arte do Circo. É o momento em que os alunos vivenciam experiências fora da sala de aula. Essa vivência é muito importante para o desenvolvimento da dança e da representação cênica, além de permitir que vivenciem um momento de troca com seus familiares e amigos”, avaliou Mauricio.

A entrada é gratuita mediante retirada dos ingressos. Como a expectativa de público está avaliada em torno de 1400 pessoas, os ingressos são direcionados exclusivamente para os alunos e seus amigos e familiares.

 

Leia também